segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Apresentação

Por que diabos eu criaria outro blog, certo? Eu já tenho um que uso constantemente, e outros que se perderam na minha vida de blogueira (quase) anônima. O caso é que eu estava aqui, vasculhando aleatoriamente uns arquivos antigos do meu computador, e por acaso achei essa história que eu escrevi uns quatro anos atrás, sem o menor compromisso. A tal história ainda nem tem fim, mas pretendo ir escrevendo a medida que posto. Creio que com uns ajustes, ficará apresentável ao público. O nome da história era Ainda À Procura, e foi o nome dela que acabou dando origem ao meu outro blog, que existe desde 2009. Agora, de novo nome, apresento-lhes: Seja Até O Fim. Espero que aproveitem e cobrem updates, se não vou acabar abandonando esse blog também. Vou usar a página no facebook do Ainda À Procura pra veicular os updates desse blog. Acho que era só isso que eu tinha pra falar sobre o blog. Não foi nem um bom, nem um grande texto de apresentação, mas dane-se. Aposto que ninguém vai querer ler. Só esclarecendo que não é mais um melô adolescente, não. Leiam até o fim. Beijos, Bee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário